Quando for à Miami, reserve um espaço na agenda para apreciar as maravilhas de Miami Beach, que praticamente é uma cidade, dentro da metrópole! Em South Beach existe uma rua muito especial, a LINCOLN ROAD. Trata-se de uma Rua para pedestres, com um shopping a céu aberto, os melhores restaurantes da cidade, gente linda e bronzeada passando para lá e para cá. Nós sentamos na Cantinetta, um dos muitos restaurantes deliciosos da Lincoln e passamos 2 horas observando os transeuntes. Coisa de seriado americano: #SOSMALIBUFEELINGS!
Uma gigante loja da APPLE, FOREVER 21 de 3 andares, uma H&M gigante, a ZARA vai inaugurar em breve, ADIDAS, CROCS, 7 FOR ALL MANNKIND, SKETCHERS, MACY’S, GAP, BANANA REPUBLIC, BEBE, SUNGLASS HUT, ANTHROPOLOGIE, ATHELETES FOOT, GUESS BY MARCIANO, VICTORIA’S SECRETS, MAC PRO…  São mais de 100 lojas para você comprar tudo de tudo! Veja a lista de lojas completa AQUI.
Se você ama produtos de beleza, especialmente os “cabelísticos”, existe uma filial da RICKY’S NYC na Lincoln Road, que reúne praticamente todas as marcas que tanto amamos: Kerastase, Bed Head Tigi, Morrocanoil, Joico, Paul Mitchel, Bumble and Bumble, Aussie, Fat Girl Slim, Must Se ela, Loreal, Maybelline… E por aí vamos! Conselho: deixe seu marido-namorado-amigo na Apple e só então caminhe até o paraíso da Beauté!
Lagosta, camarão, steaks, massas, carpaccio, cafés, paninis, happy hour, lanchinho, burgão… Opções não faltam!!! Os melhores restaurantes estão na Lincoln Road, o objetivo: Agradar a todos! Quer saber quais são? Acesse a lista completa de restôs do Lincoln Road Mall AQUI.

Um passeio inesquecível, que vale muitas tardes e muitas noites, portanto a vontade de voltar é enorme! E quem sabe você ainda tem a mesma sorte que tivemos, de encontrar um exímio músico, dando um show à capela, em plena calçada da Lincoln Road! #INESQUECÍVEL 
Obs: Vou tentar fazer um Upload do vídeo porque todo mundo merece ouvir esse som incrível!
UPDATE: Consegui colocar o vídeo, espero que vocês gostem, tanto quanto eu!

Espero que vocês tenham curtido as dicas e que coloquem MIAMI no próximo roteiro de vocês, porque a cidade está cada vez melhor e mais encantadora!
Bjo bjo bjo!