Hoje é sexta-feira e eu sou alucinada por máscaras de beleza! Mas o que tem uma coisa a ver com a outra??? Hahaha! Essa máscara da Premier Cosméticos do Mar Morto, é um segredinho de ouro para dar um “UP” no rosto. E não existe dia melhor para começar com tudo em cima, que sexta-feira, né? Eu estou usando a Instant Mask há cerca de 2 meses, uso pelo menos 1 vez por semana. Essa máscara atenua linhas de expressão e dá um UP na pele, meeeesmo!!! É impressionante o tanto que ela é revigorante. Ela não é um tratamento, apesar de Hidratar e deixar a pele sedosa, trata-se de um “efeito cinderela”, dura cerca de 24 horas. Primeiro a equipe da PREMIER CUIABÁ passou na minha mão, fiquei paradinha, e 10 minutos depois, as linhas da mão ficaram muuito mais leves. No rosto, funciona da mesma forma, passamos, deixamos agindo por 10 a 15 minutos, ficando paradinha, para ela penetrar na pele, e depois que retiramos, o efeito é impressionante. Eu que estou sempre me maquiando e tirando fotos, adoro usa-la naqueles dias cruciais, ou em noites de festa! 

Antes de experimentar, passem na loja da Premier, façam o teste de alergia. Mostrem os componentes para o dermatologistas de vocês, e se estiver tudo liberado: Divirtam-se! O efeito dessa máscara é uma alegria só!!!
Para quem mora em Cuiabá, a PREMIER está localizada no Pantanal Shopping, piso 2 (no corredor da Osklen), Fone: (65) 3653-2366. Siga no Instagram @premiercuiabaPara quem é de fora, e deseja descobrir uma Premier por perto, acesse (AQUI).
Bjo bjo bjo!