Segundona brava de RESOLUÇÕES! Depois do Diário de uma ex-pseudo-gordinha, choveram perguntas sobre o que afinal eu ando fazendo atualmente. Vamos falar de esculpir o corpo, porque amiga, a dieta ajuda, mas um corpo magro e mole não faz festa no verão! Rsrsrsrs!!!
TU-DO que eu faço para manter a forma acontece lá na ALONGUE, porque eu confio nas profissionais, porque eu acho prático fazer no mesmo lugar, afinal o trânsito anda uma coisa de maluco. Eu dedico 2 manhãs da minha semana para resolver a vida, das 09:00 as 11:00 consigo fazer minha “OPERAÇÃO BIQUINE”. 
PILATES: Segunda e Quarta das 09:00 as 10:00 com a minha amiga-parceira-professora Silvia Godoy;

VIBROCELL: Segunda  das 10:15 as 11:00 com a Dra. Flávia Ricas, biomédica da equipe Alongue, queridíssima, que me apresentou este aparelho incrível! Este aparelho mobiliza a camada de gordura, facilitando sua eliminação, além dessa super ação, ainda ajuda o intestino e a bexiga a funcionarem com mais intensidade. #ADOROO!!!

HECCUS (CORRENTE AUSTRALIANA): Quarta das 10:15 as 11:15 com a Fisioterapeuta-amiga Elaise Campos. Eu já conhecia o Heccus e sempre coloquei as sessões com este aparelho no meu cronograma de final de ano, mas não posso deixar de dizer que a massagem poderosa que a Elaise faz no final da sessão é essencial para o resultado ser perfeito!
Imagens do meu Instagram (segue aí! @maysaleao)
Tem gente que me pergunta: “Mas você só faz isso??? Só faz 2 vezes por semana? Ah é a genética que te ajuda!” É claro que eu tenho que agradecer meus pais pela forcinha no DNA, mas o segredo chama-se: COMPROMETIMENTO! Eu não fiz 2 sessões de cada coisa e esperei o milagre acontecer, eu faço há meses e pretendo continuar sempre! Além de tudo, cuido muito da alimentação.
O ALONGUE PILATES + FITNESS fica na Rua 24 de outubro, nº520, Bairro: Centro, Fone: (65) 3623-7770.

Bjo bjo bjo!