Eu já estava com saudades das nossas DICAS DE DECOR! Essa é uma das tags que eu mais gosto aqui no blog. O engraçado é que quando eu comecei a escrever, me sentia super insegura, e agora, minhas pastas de referência ficam cheias de fotos bacanas, com mil temas!!! Hoje vamos falar de molduras e paspatur com diferentes cores. Paspa-quem??? Hahaha! O paspatur é aquela moldura de papel que fica entre a foto e a moldura de fora. Ele deixa os quadros mais elegantes, e a “brincadeira” fica muito mais interessante. INSPIREM-SE: 
A cor do paspatur e a cor da moldura dão o tom da sua decoração. Quanto mais coloridos, mais despojados, quanto mais sóbrios, mais formais. Você pode brincar com cores, texturas, estampas! Procurei um paspatur de oncinha com moldura amarela que vi uma vez, mas não encontrei a foto, muito ousada e original. É sempre bom pedir dicas e orientações para seu arquiteto ou decorador, lembrando que o toque final, é você quem dá! Casas com personalidade, por favor. #LOVEDECOR 
Para que mora em Cuiabrasa, eu indico a MOLDURA VIP, que fica na Rua Estevão de Mendonça, 597, Bairro Goiabeiras, Fone: (65) 3623-2775. (quadros, molduras, espelhos, gravuras… Qualidade, atendimento e preço digno!)
Bjo bjo bjo!