A CASA DESIGN em parceria com a Tramontina e a Todeschini Fernando Corrêa, estão trazendo para Cuiabrasa, o Workshop Sabores à Mostra com o chef Elzio Callefi. O evento acontece no dia 28 de Julho, a partir das 19:00, e foram abertas 40 vagas de cortesia para clientes e leitoras do Mala com Rodinha! 
O Workshop acontecerá na TODESCHINI da Av. Fernando Corrêa, onde serão ensinadas 4 Receitas, com direito a degustação, bebidinhas e todo carinho que os amantes da Gastronomia, merecem! Aprenderemos (porque claro, que estarei lá) a fazer Pão Foccácia, Risoto de Funghi, Churrasco de Bife de Chorizo ou Bife Ancho e o super especial Molho Chimichurri do Chef Elzio
Com o decor assinado por Cleber Clemente, e todo o empenho da equipe CASA DESIGN, em fazer um Workshop inesquecível, tenho certeza que sairemos encantadas, e prontas para arrasar na cozinha! 
Mas atenção, as inscrições devem ser feitas com o Bruno da CASA DESIGN, através do e-mail: comercial@admdesign.com.br ou através do whatsapp (65) 9209-1012. 
É Só avisar que deseja participar do Workshop, enviando seu nome completo e número de celular! 
Nos vemos lá!!! 
Bjo bjo bjo!