FASHIONISTAS, este post ficou guardadinho por um tempo, e estava mais do que na hora mostra-lo a vocês! Eu estive em MIAMI no começo deste mês (logo depois de Vegas) por 1 dia!!! Qual a estratégia quando se tem um milhão de coisas a fazer e nenhum tempo para isso??? Otimizar é a resposta! Um dia em MIAMI BEACH, decidimos fazer o passeio no Big Bus Hop on hop off. Aquele ônibus vermelhinho que existe nas maiores cidades turísticas do mundo e que passa nos principais pontos, com direito a descer e subir em alguns deles. Você pode comprar o ingresso de 24 ou 48 horas no próprio ônibus, e subir nos pontos em que ele passa. Miami é a cidade mais latina dos Estados Unidos, é possível falar português praticamente em todos os lugares. Você come feijoada, toma guaraná Antarctica, faz amizades, e só se lembra que está nos states porque tudo é muito Primeiro Mundo. INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Camisetinha ARMANI EXCHANGE by MARIA FASHIONISTA, Brinco, bolsa, sandália e saia H&M by MARIA FASHIONISTA.
LOOK DA DANI: Blusinha Underwear BANANA REPUBLIC, Blusinha pink, brinco e rasteira preta: H&M by MARIA FASHIONISTA, Calça DIESEL e Bolsa LOUIS VUITTON
Informações sobre o ônibus: AQUI
Foi bom pra matar a saudade, mas aguçou a vontade de voltar com calma e desfrutar as delícias desta cidade que é quase brasileira!!! Para quem quiser saber mais sobre MIAMI, tem um post completinho AQUI, e outro só com dicas de compras: AQUI!
Bjo bjo bjo!