O Rio de Janeiro continua lindo!!! Eu estive no Rio durante a semana passada inteira, fui como “buyer” (leia-se compradora de moda) da ESPAÇO HYPE, acompanhada da minha prima Naty, proprietária da loja! Muita coisa bacana rolou, várias dicas interessantes para compartilhar aqui. Eu selecionei algumas fotos e vou descrever aqui, na forma de diário de viagem! Confiram:
MEU LOOK no aeroporto: Blusa Peplum: Litt/ Agilitá by ESPAÇO HYPE, Calça jeans: GAP, Brinco: LE CHARM, Relógio: SWATCH, Bolsa: CAPODARTE, Sandália: Luiza Barcelos by PÉ DE ROSA SHOES.
Chegamos no Rio no começo da tarde e seguimos do aeroporto para o evento. Fizemos todo o pedido da OH BOY! E foi estranho comprar looks de inverno em pleno verão. O calendário de moda nacional foi adiantado em 2 meses (normalmente este pedido seria em janeiro), e as roupas chegam na loja somente em março.
A Av. Vieira Souto estava mais engarrafada que de costume, devido a romaria na porta do hotel Fasano, onde Lady Gaga estava hospedada. Segundo o taxista, a cantora estava literalmente alimentando os fãs, mandando beijinhos pela sacada e distribuindo sanduiches para que eles se sentissem acolhidos!
Fomos almoçar no CASA & GOURMET Shopping, (antigo Botafogo Plaza Shopping), é o meu favorito no quesito comida. A idéia era ir (como sempre) no Outback, mas ele estava fechado e fomos “obrigadas” a almoçar no JOE & LEO’S  e eu tenho que agradecer o destino, porque acabei conhecendo a melhor sobremesa dos últimos tempos: WONDER BROWNIE! #FICAADICA


O Fashion Business, onde estão quase todas as lojas do portfólio de marcas da ESPAÇO HYPE, estava acontecendo em São Conrado no Hotel Royal Tulip e no Fashion Mall. Já o Fashion Rio e o Rio a Porter aconteceram no Pier Mauá, e nós fomos lá assistir ao desfile da Oh Boy! Muito legal ver os looks altamente fashionistas, as câmeras para todos os lados, as inspirações ao vivo, a correria da galerinha que está sempre com pressa para conferir o que está por vir em primeira mão.

 A Oh Boy! fez um desfile muito vibrante, comandada pela estilista THAÍS LOSSO, aproveitou inspirações vindas do Instagram e do Facebook! Twiggy, Audrey Hepburn e dois fofos que roubaram a cena, o cachorro john, um lulu da pomerânia representando o fenômeno do Facebook, o cacchorrinho Boo, e a “gata Chouppette” (uma sósia), paixão do estilista Karl Lagerfeld, também apareceu na passarela. Arisca, tentou fugir, arranhando a modelo que conseguiu “domar a fera”, e finalizar o desfile com toda elegância!

Muitos pontos altos na minha semana! Um deles conversar por 5 minutinhos preciosos com Constanza Pascolato e claro, registrar este momento. Espero que tenha dado para sentir a “vibe” de um dia, de fashion buyer. Acordamos as 08:00, saímos do hotel, vivemos 1 semana em cada dia, dormimos por volta das 23:00 todos os dias exaustas e felizes!
Bjo bjo bjo!