Eu sou apaixonada por chapéu, todo verão, viajo com um na cabeça e outro na caixinha de mão. Mas além de conferir charme às produções, o chapéu tem a super função de nos proteger do Sol. Em um país como o Brasil, a verdade é que não se trata de um acessório de verão apenas, até porque em algumas regiões, é verão o ano todo (alô Cuiabrasa). O que eu não sabia ainda, era que existiam chapéus com fator de proteção solar tão lindos de viver!!! Para quem também estava “out” (leia-se por fora) da tecnologia, existe no Brasil uma marca chamada UV LINE, que criou um tecido tecnológico com FPS 50! A linha de produtos é muito ampla, incluindo trajes de banho masculinos, femininos, infantil, além de saídas de praia, roupas esportivas, luvas, bonés, chapéus, viseiras… Tudo com proteção solar, qualidade e design. Eu conheci a UV LINE na Farmácia Nossa Senhora de Fatima, e estou encantada com os produtos, que são capazes de filtrar 98% dos raios solares. Precisa dizer mais??? Hoje vou mostrar para vocês os chapéus desejo da UV LINE, depois mostro as outras linhas, inclusive o infantil que conquistou de cara, os meus pequeninos. INSPIREM-SE:
Inspirações mil!!! Seja na praia, na piscina, no streetstyle mais despojado, na hora de correr (projeto verão mode on), na hora de levar a criançada para brincar ao ar livre… Lindo é se proteger!!! Todo mundo está cansado de ouvir sobre os danos que o Sol provoca em nossa pele, portanto se podemos evitar, ainda mais com este toque fashionista, por que não começar já??? 
Para saber onde tem uma loja revendedora UV LINE perto de você, acesse (Aqui) e se você mora em Cuiabrasa, vale fazer uma visitinha na FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA que tem estacionamento próprio na loja matriz, que fica na Avenida Isaac Póvoas, 583, Bairro Centro (65) 3617-5222 ou no conforto do Shopping 3 Américas, onde fica a filial, (65) 3617-5222. Siga a FNS de Fátima no Instagram @farmacia_ns_fatima ou através da Fanpage.
Bjo bjo bjo!