Essa dica é para os amantes da gastronomia, especialmente no quesito doces! No dia que vi a linha Pasticceria da Tramontina na CASA DESIGN fiquei igual criança em loja de brinquedo!!! Quero tudoooo! Além da linha ter vários itens avulsos, existe o Kit com 7 peças, incluindo avental, luva, almofadinha de apoio, forma retangular, medidores, livro de receitas. Um presente perfeito para casamento, chá de panela, bodas, ou aniversários de amigos que adoram o papel de chef de cozinha. A linha pasticceria tem forma redonda que solta o fundo, para fazer torta de limão, morango, cheesecake, tem forma de biscoito (coockies) daquelas com grelha, para o biscoitinho não grudar, forminhas de cupcakes, medidores, pincéis, peneiras, batedor de claras, ralador… TU-DOOOO o que você precisa para arrasar na cozinha, e ainda se divertir em clima de brincadeira de criança. INSPIREM-SE:
Vai casar??? Coloca a linha inteira na lista de presentes! Já casou, se presenteie, como eu fiz. Agora quero mandar fazer umas prateleiras e instalar ganchos na minha cozinha, porque dá dó de esconder meus utensílios no armário. Hahaha! Depois eu mostro como ficou, pois estamos em fase de renovação. #LOVEIT 
CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a FanpageAqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de casamento, e tenha uma super assessoria em suas escolhas.

Bjo bjo bjo!