Esse vestido jeans  é da marca Fabulous, que realmente faz roupas fabulosas! Pois foi ele chegar nas araras da ESPAÇO HYPE para eu correr para a loja! Amei, amei, amei!!! Jeans me remete à infância, tem “perfume” atemporal, sempre terá cadeira cativa no meu coração. Fora que o espírito de Consultora de Moda, já me aguça dezenas de combinações, já imaginei vesti-lo com uma bota “over the knee”, ou aberto, fazendo as vezes de “trench coat”, com um look todo preto, e um belo cachecol… A gente tem que aprender a brincar com o guarda-roupa, além de exercitar o cérebro, diverte, gera economia, e de quebra rende looks bastante originais. A Chanelzinha azul? De onde vem? Ahhh, Maysa ficou rica, e foi celebrar na loja de Mademoiselle! Ainda não foi dessa vez, fashionistas. E se você vir alguém de Chanel, que não tem ao menos R$10.000 para investir em uma bolsa… “Tóin tóin tóin”grandes chances de ser “fake”. Mas foi assim, que nasceu a Bobags, empresa de aluguel e venda de bolsas de luxo, simmm aluguel, como no filme Sex and City. Então você pode alugar a bolsa que quiser, montar looks incríveis, sem imobilizar muito din din. É bacana alugar para viajar, ou para uma semana de eventos, ou simplesmente para compor looks bacanas. Espero que gostem da dica e do look. INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Vestido Fabulous para Espaço Hype, Brinco e anéis: Fabrizio Giannone, Bolsa Chanel para Bobags, Scarpin Schutz Cuiabá
ESPAÇO HYPE fica na Rua Estevão de Mendonça, 597-B, Fone:(65)3324-0660. Sigam o insta @lojaespacohype e fiquem por dentro das novidades.

Bjo bjo bjo!