Quem diria que bola, corda e “skate” iriam virar “brinquedo” de gente grande??? Pois essa é a mágica do treinamento funcional! Coisas corriqueiras, movimentos cotidianos, transformados em desafios, para quem deseja muito mais que um corpo sarado. O objetivo é fortalecer o corpo como um todo, forçando o adepto a trabalhar os grupos musculares de forma conjunta. Pois a “medicine ball”, essa bolinha da foto, que existe na ALONGUE, nas versões 3kg e 6kg, é uma grande aliada na execução dos exercícios, nos meus treinos. Duas novidades, que acabaram de chegar, foram a corda, e o “infinity”, que se parece com 2 mini-skates. A corda é super pesada, dá a impressão que não vamos conseguir fazer nada. Mas o objetivo de cada aula é vencer desafios, e realizar exercícios cada vez mais intensos. O infinity, tem rolamentos super eficientes, portanto é preciso bastante força e concentração para realizar os movimentos sem cair. Eu acredito que são justamente esses desafios que me deixam cada vez mais empolgada. Segue meu treino desta semana, espero que vocês se interessem, e se impulsionem a ultrapassar limites! INSPIREM-SE: 
Carinha de cansada, mas feliz, pela missão cumprida!!! Vamos lá fashionistas, já estamos em abril, hora de engrenar o #PROJETOVIDASAUDÁVEL
A malha linda de viver, é TRACK & FIELD, Sigam a Track & Field Cuiabá no instagram @trackfieldcuiaba, pela Fanpage (aqui), ou façam uma visita à loja do Goiabeiras Shopping, Térreo, na ala nova,  Fone: (65) 3023-2772.
Agendem uma aula experimental (gratuita) na ALONGUE que fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770, siga no instagram@alonguefitness.
Fotos:  Dayanne Costa
Bjo bjo bjo!